sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Falando em Verona



Esta apresentação de Luciano Ligabue na Arena de Verona é simplesmente fantástica, faz parte do DVD Sette Notti in Arena, show com a Orquestra Sinfônica de Verona e banda. Ao fundo a acrobata Elena Burani.

A Arena de Verona é um local incrivel, para os curiosos de plantão, o link oficial da Arena com sua programação de shows:  http://www.arena.it/it-IT/Homeit.html

Cartas para Julieta

Assisti a esse filme no avião para Houston, como o sistema de gerenciamento de filmes de bordo da Continental era um tanto tosco, não vi o começo e dormi antes do fim, quando repetiu acabei vendo o final e finalmente numa terceira rodada vi o inicio. Avião apertado + comida muito ruim não ajudam muito o humor (principalmente o meu que é bem conhecido), assim fiquei com a impressão de ser uma historinha bem sessão da tarde. Para apaixonados pela Itália, como eu, vale uma olhada, muitas cenas em Verona e em cidadezinhas da Toscana. Quando der vou rever para reavaliar.

trailer em italiano:



trailer em francês:



link oficial do filme: http://www.letterstojuliet-movie.com/

P. S. : assisti o filme mis uma vez, em DVD, em casa, um filme engraçadinho, para passar a tarde tomando vinho e sonhando com ferias na Italia. 

Johnny Depp

Após receber uma carta de uma menina inglesa de 9 anos que visitava o set de filmagem de Piratas do Caribe 4, Johnny Depp, caracterizado como seu personagem Jack Sparrow, visitou-a em sua escola.
Fica aí uma lição de amor aos fans para muitas estrelinhas antipáticas da TV Bobo, ops Globo.
Abaixo o link com o video da visita.