Descobri o trabalho dela lendo num blog sobre os participantes de San Remo 2013, no qual vi um comentário sobre Non so ballare, não sei se é por causa da idade que já está pesando, mas aquele ar meio retro, das canções italianas dos anos 60, acabou me interessando.
Pena que Non so ballare nunca chegou a ganhar um clip próprio, uma das melhores apresentações no Ýou Tube é está para Radio Italia .
Fuçando um pouquinho no You Tube encontrei alguns videos oficiais, o primeiro abaixo é de Alice é il blu, simgle do último CD Non so ballare, uma canção sobre a eterna insatisfação:
"Alice sorrise ma solo un minuto
Poi tutto tornò come prima
Manca sempre un minuto
Un sorriso infinito
Potrebbe accadere anche a te…"
Scintille, também defendida por ela em San Remo foi o primeiro single extraído de Non so ballare.
Senza riserva está no segundo disco Mentre tutto cambia
Tra due minuti è primavera também está em Mentre tutto cambia e foi o segundo single retirado desse cd. Me parece que em italiano algumas coisas são ditas de maneira mais suave, sem a baixaria que estamos vendo a cada dia na finada mpb.
"dammi un motivo per continuare
Uma curiosidade é que em todos os clipes que eu postei a cidade de Verona está como pano de fundo, uma outra é a constante mudança que Annalisa faz no seu cabelo, tanto em corte, como em cor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário